quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

episódio de isa tkm






eu contar o que ouve no episódio de segunda e da terça-feira hoje

primeiro eu vou contar o de segunda-feira
o marquinhos irmão da isa chegou de táxi com a rosaria na casa da isa se vocês se lembram que o marquinhos sumiu então ele chegou e falou em tem que ter dinheiro pro táxi e ai todo mundo disse ai até que enfim marquinhos você me matou do coração na escola a isa foi todo mundo falou isapeganamorado.com.br a isa ficou triste e ela não estava entendo nada a gordinha não queria falar com ela
o alex foi no centro de reabitação pra curar a mãe o rei galã viu tudo a isa foi na casa da gordinha e a gordinha atendeu a porta a isa falou oi gordinha a gordinha falou que a isa é uma traidora a isa saiu chorando e encontrou com o julio e ele disse isa porque você está chorando a isa disse: a gordinha não que mas ser minha amiga o alex não gosta de mim eu estou cheia de problemas julio
eu também isa a julio e a sua filha encontraram ela o julio disse isa o detective mentiu pra mim a minha filha está aqui no brasil a isa disse ai eu um trabalho da escola de adoção sabia que quando uma pessoa é adotada os pais tem que disser sabia julio a mãe da isa chamou ela ela disse o que você está fazendo conversando ai no coredor conversando com o julio o julio disse a desculpe eu estar conversando com a isa agora de noite tchau isa a isa disse tchau julio a mãe da isa disse:baixo ai eu acho que a isa descobriu que ela é adotada vamos isa a isa disse:já vou mãe e na escola a isa estava na escada conversando com o rei em rei você falou com a gordinha o rei disse:eu falei isa mas ela não aceitou e as meninas da escola passaram na escada e disseram isapeganamorado.com.br e acabou..

agora eu vou contar o que ouve terça feira hoje


continuando a isa não entendeu oque as meninas estavam dissendo a isa foi falar com a gordinha a isa disse: o gordinha porque você é amiga dessa cristarantula a isa por isso a gordinha amostrou a foto no celular mas a foto estava escura a isa puxou o braço da gordinha e o copo que a gordinha estava segurando entornou na blusa da professora nova de historia a isa não pediu desculpa a isa e a cristina foram pra diretoria o diego ruliam chegou na escola da isa saiu da direção e viu o cantor diego ruliam e ele achou a isa bonita e ele eo rei fizeram um trato e acabou amanhã eu conto mas tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário