terça-feira, 8 de dezembro de 2009

isa tkm no episódio de hoje dia 6 e 7 de dezembro de 2009




oi gente eu vou contar o que aconteceu no episódio de hoje e de ontem


gente ontem a isa foi pra iscursão da escola e a isa fugiu do alex
e o alex disse:isa para vem aqui eu quero falar com você está se afastando do acampamento para de correr isa e a isa caiu no buraco
mas o alex segurou ela o alex conseguiu salvar a isa mas a isa torceu o pé e o alex levou a isa para uma casinha abandonada no meio do mato o episódio de hoje dia 7 de dezembro o alex viu que a isa estava com febre e ela disse: que estava com muito frio o alex tirou o casaco e deu a ela e o alex viu que a isa torceu o pé
e ele tirou a camisa e ele botou no pé da isa e o alex fez uma fogueira para a isa e eles dormiram juntinhos quando amanheceu o alex achou o caminho de volta para o acampamento e a professora rigores ligou para os pais da isa avizando a noticia e eles ficaram felizes a rebeka comprou a pizzaria e no primeiro dia de trabalho os pais da isa chegaram a pizzaria pra trabalhar com a rebeka e a marina teve uma comversinha particular com a rebeka e a cristina no acampamento fingiu que desmaiou mas ninguem ligou amanhã eu conto mas de isa tkm bjs
obrigada por vizitar o meu blog!!!!!!

2 comentários:

  1. isa eu sempre te amei e ssempre te amei eu não perdi um capitulo e nhenhun episodeo
    beijao te amo





    ass:guilherme melhado

    ResponderExcluir
  2. isa te amo eu asisto isa tk+ é otimo só não gosto porque tem 2 para te atormentar catalantula e a cristalantula mais força todos tão torcendo pra vc e linda se dar bem vc com alex e linda com rei

    ResponderExcluir